Melhorando a usabilidade do seu website | Criar Um Blog Personalizado

7
dez

Melhorando a usabilidade do seu website | Criar Um Blog Personalizado

Websites são destinados a serem vistos e usados por internautas. Muitas pessoas não percebem a amplitude do alcance destes usuários da Internet.

A usabilidade por um sitio é 1 dos importantes determinantes do seu êxito no cumprimento de seu objetivo primário, seja para divulgação de informações, negócios ou comunicação. Usabilidade foi toda a respeito de a relação entre 1 site e seus usuários. Os sites devem ser vistos como ferramentas de que permitirão aos usuários realizar suas tarefas e ajudá-los a estragar resultados.

A questão da usabilidade é especialmente muito pertinente e é especialmente tratada com muita atenção hoje em dia. Houve movimentos (incluindo os legais) que visam impulsionar o desenvolvimento web em direção à usabilidade. Há muitas pessoas que são afetadas com algum género de deficiência ou deficiência que as impede por desfrutar plenamente dos diferentes aspectos da vida, incluindo o uso da Internet. A Internet, com seu desenvolvimento contínuo em direção ao melhor, possui sido 1 ótimo instrumento para fornecer às vizinhos, especialmente àquelas com deficiências, a possibilidade de deter acesso a informações, comunicação e transações. É assim sendo que a questão da usabilidade do site foi um assunto muito falado.

Usabilidade foi importante porque pode ser a diferença entre fazer ou não uma tarefa com precisão, entre desfrutar de todo o desenvolvimento ou ficar muito frustrado. Usabilidade igualmente é importante para os desenvolvedores, pois pode ser um dos fatores-chave para determinar o sucesso do um sistema. Também é importante para as companhias que prosperam na Net, porque 1 baixo nível de usabilidade irá certamente afastar os clientes. Mais importante, foi importante para as pessoas de que têm deficiências, porque eles são este grupo ainda mais vulnerável em termos de acesso aos diferentes caminhos que a Internet oferece.

Componentes de Usabilidade e várias idéias a respeito de Criar Site Gratis Em Portugues

A usabilidade de um site é especialmente um dos principais determinantes da popularidade de um site. Uma pesquisa recente revelou de que a “facilidade de uso” em relação aos sitios faz usando que 74% dos visitantes do sitio desejem criar site gratis agora voltar.

Existem diferentes componentes de usabilidade. Esses são:

-Eficiência Isso se refere à facilidade usando que os usuários podem possibilitar executar suas tarefas após de terem tido uma sensação global do sitio.

-Curva do aprendizado A estrutura do site pode ser simplesmente aprendida pelos usuários?

Percepção geral Este site é especialmente agradável aos olhos e pode ser facilmente acessado por pessoas que este visualizam?

Um site de que seja utilizável poderá propor muitos benefícios não somente para os espectadores, mas também para os desenvolvedores. Aqui estão alguns destes benefícios muito mais importantes de que podem ser alcançados melhorando a usabilidade de um site.

satisfação do usuário -produtividade e sucesso -evolução dos custos a longo prazo do desenvolvimento Melhoria da competitividade do site

Agora, vamos para as formas por como estes conceitos básicos que devem ser mantidos em mente no desenvolvimento de sites para alcançar usabilidade.

1) Dê informações sobre o site

Muitos desenvolvedores de sites esquecem a influência de meter algumas informações sobre o site, visto que eles assumem que os indíviduos serão capazes de descobrir isso. Muitas pessoas darão feedback negativo se não conseguirem o que querem (ou o de que acham que querem) do site. Uma parte da página inicial pode ser usada para transmitir essas informações ou uma seção separada “sobre o site” pode ser adicionada.

2) Fornecimento por um sitemap

Muitas pessoas não estão demasiado familiarizadas em navegar nas diferentes camadas de um site e, portanto, elas resultam no sitemap para encontrar o que estão procurando. Estes Sitemaps fornecem uma imagem de esqueleto de no total o site e limitam as seções pertinentes em uma única página.

3) tempo do carregamento

Se for pedido às vizinhos que escolham entre um site por boa face que demore muito tempo para carregar e 1 site básico que carregue rapidamente, na maioria de vezes, o segundo ganhará. O uso de grandes programas flash, gráficos e a colocação inadequada de informações demais devem ser evitados para aumentar a qualidade a usabilidade de um site.

4) Conteúdo de qualidade e legibilidade

Os indíviduos visitam o site para coletar informações e saem imediatamente se o conteúdo for: do baixa qualidade ou com pouca legibilidade. Certifique-se de que o conteúdo esteja bem escrito e definido para ser lido usando facilidade.

Estas são exclusivamente algumas das maneiras por como um desenvolvedor têm a possibilidade de melhorar a usabilidade por seu sitio. O desenvolvimento de sitios está avançando para a usabilidade e cada sitio deve ter isso em mente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

©2015 - Pier Park
desenvolvido por 1818br